No inicio do segundo tempo o FC Famalicão tentou reagir mas sempre com a equipa do GD Louro a comandar as operações do jogo. O GD Louro continuava a criar muitas oportunidades de golo e num desses lances Gonçalo Miranda marcava o seu segundo golo na partida. Quando todos pensavam que a vitória já não fugia à equipa da casa eis que o FC Famalicão na primeira vez que chega com perigo à baliza do GD Louro fez o seu primeiro golo. Este golo causou algum nervosismo ao GD Louro que consentiu que o FC Famalicão em pouco tempo chegasse à igualdade no marcador. O jogo estava a ser jogado num ritmo elevado com a bola sempre a rondar as balizas. Num contra ataque o GD Louro fazia o 4-3 através de André Moreira e ficava muito perto da vitoria. Na jogada seguinte o GD Louro poderia ter marcado o seu quinto golo mas mais uma vez faltou concentração na hora de rematar à baliza. Numa desconcentração da defensiva do GD Louro o FC Famalicão fez 4-4 e empatou o jogo.
Foi um jogo em que o GD Louro foi claramente superior mas não soube aproveitar as muitas oportunidades claras de golo contra uma equipa que foi muito feliz e eficaz.
GD Louro: Luís, Pedrinho (c), Ricardo, Ginho, Nelinho, Gonçalo Miranda, André Moreira.
Jogaram ainda: Nuno Costa, Pedro Oliveira, Eduardo, Christopher e Rui Silva.
Melhor em Campo: Ricardo
José Rui "Estou extremamente satisfeito com os meus jogadores pelo exibição que fizeram. Fomos muito superiores ao adversário e mostramos que estamos a evoluir a cada jogo. Faltou-nos um pouco mais de frieza na hora de finalizar para conseguir ganhar mas mesmo assim estou muito orgulhoso dos meus jogadores"
Na próxima jornada o GD Louro desloca-se ao terreno do GD Lagense.
Sem comentários:
Enviar um comentário