segunda-feira, 21 de maio de 2012

Grande exibição no fecho do campeonato!


O GD Louro recebeu o 2º classificado no fecho do campeonato. Um jogo em que a equipa entrava muito motivada pelas exibições e resultados mais recentes e em busca de mais uma vitória. O jogo começou com a equipa muito organizada e a pressionar muito bem o adversário impedindo que o perigo chegasse à baliza de Luís. Aos 5m acontece a primeira grande oportunidade de golo com André isolado a não conseguir inaugurar o marcador.Este lance deu ainda mais confiança à equipa que partiu para um período de domínio do jogo e onde dispôs de mais duas flagrantes oportunidades de golo, novamente por André e depois por Dani, que isolados só com o guarda redes pela frente não conseguiram marcam. Como quem não marca arrisca-se a sofrer o Palmeiras num remate à entrada inaugurava o marcador. A equipa do GD Louro não se deixou abalar com esta injustiça e continuou a ser a melhor equipa em campo. Até ao intervalo assistiu-se ao desperdiçar de algumas oportunidades de golo para o GD Louro. Resultado injusto e que castiga a ineficácia da equipa.
Na segunda parte o jogo continuou igual à primeira parte, ou seja, com o GD Louro mais forte e a ser a melhor equipa em campo e logo aos 3m podia ter chegado ao empate mas Christopher, depois uma bela jogada colectiva, não conseguiu responder ao excelente cruzamento de Hélder. Mas aos 9m Gonçalo Miranda iria repor alguma justiça no marcador ao marcar um belo golo de cabeça na sequência de pontapé de canto marcado por Dani. O empate animou ainda mais a equipa que partiu definitivamente para cima do adversário. Sentia-se que a qualquer momento se poderia assistir ao golo da reviravolta no marcador mas como a justiça nem sempre acompanha a lógica foi novamente a equipa visitante a chegar à vantagem. Mais uma vez o GD Louro reagiu muito bem e pouco depois Dani a responder da melhor maneira a um grande passe de Gonçalo Miranda e a fazer o 2-2. Os lances de perigo junto da baliza do Palmeiras continuavam e Gonçalo Miranda na sequência de um canto quase marcava. Também Ricardo esteve perto do golo nem excelente remate de pé esquerdo mas o guarda redes respondeu com a defesa do jogo. Num momento de desconcentração defensiva o Palmeiras adiantava-se novamente no marcador. Pouco depois surgia o 2-4 para a equipa visitante.
Um jogo onde a melhor equipa em campo acabou por pagar a factura de ter falhado tantas oportunidades de golo. Resultado injusto mas que em nada retira brilho a uma grande exibição.

No fim do encontro realizou-se um convívio entre todo o plantel e as suas famílias que decorreu num ambiente muito animado e de grande cumplicidade entre todos. 

GD Louro: Luís, Ginho, Ricardo, Hélder, Gonçalo Miranda, Dani, André, César, Nelinho, Christopher, Nuno, Rui Pinho.

Golos: Gonçalo Miranda, Dani.

Melhor em Campo: Gonçalo Miranda


Treinador GD Louro:
"Se ainda alguém tinha duvidas sobre a qualidade desta equipa hoje ficaram completamente desfeitas. Jogar desta maneira contra o 2º classificado não acontece por acaso é fruto de muito trabalho destes jovens. É um resultado muito injusto e eles mereciam ter tido outro resultado.
Foi um orgulho muito grande fazer parte deste grupo e já sentimos as saudades. Quero agradecer a todos os pais que ao longo da época sempre nos apoiaram. Quero também agradecer ao nosso director, o Pinheiro, por tudo o que fez por nós.  Por fim quero deixar uma palavra para os meus atletas que foram fantásticos e que no futuro darão muitas alegrias ao clube."


Na próxima semana, dia 26, o GD Louro irá participar no torneio Primavera organizado pelo Operário F.C. Esta será a ultima actividade desta equipa nesta temporada e mais uma vez contamos com o apoio de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário