segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quem não marca...Sofre!

Operário FC 7-3 GD Louro


O GD Louro entrou em campo disposto a dar continuidade à exibição realizada na jornada anterior e desde muito cedo começou em busca do golo. Sempre muito bem organizada e com muito sentido colectivo a equipa conseguiu tomar conta do jogo e criar as melhores oportunidades de golo mas faltava eficácia na hora de finalizar. A equipa da casa tentava responder mas não conseguia encontrar caminhos para a baliza do GD Louro e apenas de remates de meia distância conseguia por à prova o guarda redes do GD Louro. Aos 12m o GD Louro chegaria ao golo num remate bem colocado por André que assim colocava justiça no marcador. O golo não alterou o rumo do jogo e o GD Louro dispôs de mais oportunidades para aumentar a vantagem. A equipa da casa encontrava muitas dificuldades para chegar à área do GD Louro que mantinha as suas linhas muito juntas e compactas. Aos 23m numa das raras vezes em que o sector defensivo do GD Louro se desorganizou a equipa da casa chegou ao golo do empate num lance em que o jogador do Operário foi feliz ao ganhar o ressalto de bola por duas vezes. Até ao intervalo o GD Louro ainda podia ter reposto a vantagem no marcador mas mais uma vez a falta uma ponta de sorte.
Na 2ª parte o GD Louro entrou novamente muito bem e logo aos 6m chegava à vantagem através de um golo marcado por Ricardo na marcação de um livre directo. A equipa da casa tentava responder mas uma equipa do GD Louro sempre concentrada, organizada e muito solidária ia anulando todas as iniciativas de ataque da equipa da casa. Aos 12m e contra a corrente do jogo chega o empate através de um livre.
O equilíbrio era a nota dominante nesta altura do jogo. Aos 20m o Operário FC chega pela primeira vez à vantagem no marcador. A partir desta altura o jogo ficou mais aberto com várias oportunidades nas duas balizas. A equipa da casa chegaria ao 4-2 num contra ataque e numa altura em que o GD Louro arriscava tudo na tentativa de chegar ao empate. Este golo abalou um pouco a equipa que nunca mais se conseguiu organizar defensivamente. O GD Louro ainda conseguiria marcar mais um golo por Ricardo.
Um resultado muito injusto que penaliza a equipa pelos últimos 10m de jogo.


GD Louro: Luís, Ricardo,Ginho, Nuno, Rui Silva, Gonçalo M. (c), André, César, Hélder, Nelinho, Gonçalo C., Christopher.


Golos: André, Ricardo (2)


Melhor em Campo: Rui Silva


Reacções:

Treinador GDL Diogo Amorim:
"A equipa do louro entrou bem na partida, muito concentrada e cada jogador ciente da sua função em campo e com a intenção de pôr em prática o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos treinos. Essa atitude deu os seus frutos e prova disso foi que estivemos por 2 vezes à frente do marcador.O que manchou esta exibição foram os últimos 10min da partida em que os jogadores do Louro acusaram alguma desconcentração e que a equipa adversária soube aproveitar de uma forma muito eficiente.

Contudo isso não põe em causa a nossa exibição, o trabalho e entrega dos nossos jogadores na procura da vitória.

Isto deixa boas indicações para os próximos desafios."


No próximo fim de semana não haverá jogo para o campeonato.


A todos os familiares, amigos e adeptos desejamos uma Santa Páscoa.


Sem comentários:

Enviar um comentário