Palmeiras 7-2 GD Louro
O GD Louro deslocou-se ao terreno do segundo classificado para disputar mais uma partida do campeonato com vontade de continuar na senda das vitórias. Com uma entrada forte o GD Louro cedo mostrou que estava em campo para disputar o jogo pelo jogo e foi essa atitude que levou a que o GD Louro se adianta-se no marcador por André. O Palmeiras tentou reagir ao golo mas uma equipa bem organizada do GD Louro não permitia que o adversário criasse perigo. Num perigo do jogo muito disputado a meio campo o GD Louro dispôs de uma boa oportunidade para aumentar o marcador mas a eficácia na finalização não foi a melhor. Já diz o ditado que "quem não marca arrisca-se a sofrer" o Palmeiras na primeira oportunidade que dispôs chegou à igualdade no marcador. O GD Louro não se intimidou e continuou a praticar um futebol apoiado, de pé para pé, fazendo circular a bola por todos os elementos conseguindo assim chegar com perigo várias vezes à baliza adversária. Contra a corrente do jogo o Palmeiras fez dois golos praticamente seguidos e chegou ao 3-1 injustamente. O GD Louro ressentiu-se e durante alguns minutos não se conseguiu organizar permitindo ao adversário tomar conta do jogo. E foi nesse período que o Palmeiras aumentou a vantagem para 4-1. O GD Louro não baixou os braços e numa das melhoras jogadas do encontrou fez o seu segundo golo novamente por André. Com o marcador em 4-2 chegamos ao intervalo.
Na segunda parte o GD Louro entrou muito forte e dominou o adversário durante os primeiros 15m da segunda parte, período no qual teve várias oportunidades que foram desperdiçadas sucessivamente. Mais uma vez o GD Louro não foi eficaz na finalização e pagou caro esse desperdício. Num contra ataque o Palmeiras fez o 5-2 e praticamente acabou com o jogo quando já estávamos nos últimos 10m do jogo. O GD Louro não baixou os braços e continuou com uma excelente atitude em busca de diminuir a desvantagem. Mas perante uma equipa muito forte fisicamente o GD Louro pagou a factura do esforço que fez e em mais dois contra-ataques fez o resultado final.
Um resultado muito injusto para a equipa do GD Louro que realizou uma das melhoras exibições da época e que apenas não foi feliz na hora de finalizar.
GD Louro: Hélder, Ricardo Silva (c), Ginho, Dani, Rui Silva, Gonçalo Miranda, André, Luís, Pedrinho, Pedro Oliveira, Nelinho e Christopher.
Golos: André (2)
Melhor em Campo:"Ricardo Silva"
Reacções:
Treinador do GD Louro:"Estou triste pelo resultado porque os meus jogadores mereciam outro resultado. Fizeram uma grande exibição e mostraram que o futuro desta equipa será muito risonho. Esta exibição dá-nos mais força e vontade de continuar a trabalhar para melhorar."
Ricardo Silva:"Fizemos um bom jogo, cometemos algumas falhas na finalização que nos foram prejudiciais. Vamos corrigir isso nos treinos para melhorar no futuro"
Na proxima jornada o GD Louro desloca-se ao terreno do GD Ribeirão para disputar a 14ª jornada.
Sem comentários:
Enviar um comentário