Festa merecida desta magnifica equipa
GD Louro 3-2 Gil Vicente
Na recepção ao Gil Vicente o GD Louro apostava em regressar às vitórias e continuar na senda das boas exibições. Desde o primeiro minuto a equipa da casa tomou conta do jogo impondo um ritmo forte com uma excelente circulação de bola. Sem surpresa o GD Louro chegou ao golo aos 4m através de Dani num remate de fora da área. O golo trouxe ainda mais motivação aos jogadores do GD Louro que continuaram a mandar no jogo e a criar muitas ocasiões de golo que podiam ter sido concretizadas e colocar mais justiça no marcador. Até ao intervalo o jogo teve sempre o mesmo sentido com o GD Louro a realizar uma excelente exibição. Na segunda parte esperava-se uma reacção da equipa do Gil Vicente mas foi o GD Louro mais uma vez a entrar muito forte e a dispor de muitas oportunidades de golo para aumentar a vantagem. Numa dessas oportunidades de golo André fazia o 2-0 e colocava alguma justiça no marcador. O Gil Vicente esboçou uma reacção e na primeira vez que chegou à baliza adversária reduziu para 2-1. Os jogadores do GD Louro não desmoralizaram continuaram a realizar uma excelente exibição e a criar inúmeras oportunidades de golo que não sendo aproveitadas davam algum alento à equipa visitante em chegar à igualdade. E foi o que acabou por acontecer aos 17m num contra ataque o Gil Vicente acabaria por fazer o 2-2 e com muita injustiça para a equipa do GD Louro. Mas a reacção não se fez esperar e aos 20m Christopher faz o 3-2 e coloca novamente o GD Louro na frente do marcador. Até ao final da partida continuou-se assistir a um jogo onde o GD Louro era a melhor equipa em campo mas que não conseguia concretizar as constantes oportunidades de golo que criava e que podiam permitir uma vitória mais descansada.
Uma vitória mais do que justa que apenas peca por escassa e que mostra que os jogos ganham-se em campo com muito trabalho e não com o emblema das camisolas.
Nota final para o comportamento reprovável dos responsáveis do Gil Vicente que durante todo o jogo tiveram atitudes e comentários pouco dignos para quem se encontra a formar jovens.
GD Louro: Luís, Rui Silva, Ricardo, Ginho, Gonçalo Miranda, Dani, Eduardo, Hélder, Matos, Hugo, Christopher e André.
Golos: Dani, André, Christopher.
Melhor em Campo: Gonçalo Miranda
Reacções ao Jogo:
Treinador GDL: "Vitória da melhor equipa em campo numa exibição que nos enche a todos de satisfação e orgulho. É uma vitória de todos os jogadores, de um grupo extraordinário que vai continuar a trabalhar todos os dias para continuar a evoluir."
Na próxima jornada o GD Louro desloca-se a Braga para defrontar o SC Braga.
Sem comentários:
Enviar um comentário