segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resultado injusto em jogo muito equilibrado

GD Ribeirão 2 - GD Louro 1


O GD Louro deslocou-se a Ribeirão para defrontar a equipa local no primeiro jogo da 2ª volta do campeonato. Cedo o GD Louro pegou no comando do jogo e tentou impor o seu futebol apoiado, fazendo uma boa circulação de bola desde a sua defesa até ao ataque e foi numa das melhores jogadas da partida que dispôs da melhor oportunidade do jogo desperdiçada por André que isolado não conseguiu bater o guarda redes adversário. A equipa da casa tentava responder através de contra ataques mas sem conseguir criar perigo para a baliza de Hélder. Contra a corrente do jogo, aproveitando um erro defensivo, o GD Ribeirão chega ao golo. Resultado que premiava a grande eficácia adversária e castigava a equipa do GD Louro. Com este resultado chegamos ao intervalo.
Na segunda parte a tendência do jogo não se alterou com o GD Louro assumir o controlo do jogo e a equipa da casa a jogar em contra ataque. O GD Louro tinha mais bola jogava mais no meio campo adversário mas não conseguia criar grandes oportunidades para marcar. Mais uma vez numa desatenção defensiva o GD Ribeirão a ser muito feliz e a fazer o 2-0. Quando parecia que o jogo estava terminado surge uma boa reacção do GD Louro que, principalmente, depois da entrada de Eduardo ganhou mais agressividade ofensiva e encostou a equipa da casa à sua área. O GD Louro estava instalado no meio campo contrário e numa excelente jogada individual Eduardo reduziu para 2-1 e relançava o jogo para os minutos finais. Até final o GD Louro continuou a pressionar o adversário mas não conseguiu marcar o golo que lhe valesse o empate e m resultado mais justo.
Um jogo em que o GD Louro saiu claramente com a sensação que podia e devia ter feito mais.


GD Louro: Hélder, Ginho, Nelinho, Ricardo, Gonçalo, Christopher, André, Luís, Nuno, Dani, Matos e Eduardo.

Golos: Eduardo

Melhor em Campo: Eduardo

Reacções ao Jogo:

Treinador do GD Louro:"Não fomos uma equipa durante muitos períodos do jogo. Individualmente ninguém consegue resolver nada. Temos que ser mais solidários e remar todos para o mesmo lado. Só assim seremos mais fortes. Apesar de tudo houve aspectos positivos. Vamos dar uma boa resposta já no próximo jogo."


Pedro Moreira:"No aquecimento vi a nossa equipa a fazer passes, remates sem convicção o que nos ia ser prejudicial para o jogo. Nos primeiros 5 minutos da partida disputamos com atitude, o que estava a ser bom de ver.
Quando sofremos o primeiro golo, desanimamos, mas não desistimos continuamos sempre a procura de mais e mais...
Alguns estavam sempre a resmungar com o arbitro o que nao deve ser feito.
Na segunda parte conseguimos marcar um golo através do Edu (Eduardo) desde ja dou-lhe os meus parabens.
Um dos outros jogadores que esteve bem no campo foi o Nelinho, o unico que se preocupava em jogar a bola no pe e fazer o que sabe...
Malta nao podemos baixar os braços ainda faltam 12 jogos para acabar a epoca vamos la levantar a nossa moral e mostrar um espirito lutador.
Nos podemos ganhar malta.
11º lugar? Nos devíamos estar muito acima...."


Na próxima jornada o GD Louro recebe a formação do Gil Vicente.

Sem comentários:

Enviar um comentário